segunda-feira, 23 de abril de 2012

Frases Incríveis '


É aquele velho truque de fechar os olhos, fingir que não viu nada, e tentar se convencer de que não doeu tanto assim.




"A decepção acontece quando você descobre que o caráter de 



uma pessoa não combina com o belo sorriso que ela 



expressa."
 


















As flores são como o amor :

- costumam nascer nos lugares mais improváveis ...












“Não se acostume com o que não o faz feliz.”





Não valorize apenas quem diz que

"te ama", valorize quem te prova isso.






Há uma história por trás de cada pessoa. Há uma razão pela qual elas são do jeito que são, então não julgue.





"Não, não tenho caminho novo, o que

tenho de novo é o jeito de caminhar."




Eu quero andar de mãos dadas com quem sabe que entrelaçar os dedos é mais do que um simples ato que mantém mãos unidas. É uma forma de trocar energia, de dizer: você não se enganou, eu estou aqui. Porque por mais que os obstáculos nos desafiem, o que realmente permanece costuma vir de quem não tem medo de ficar.




Acordar e tentar de novo. Eu faço isso todos os dias. Não aprendi a desistir. Não aprendi a entregar os pontos. E se hoje não der certo? Amanhã eu acordo e tento de novo.






Hoje pode ser um dia maravilhoso, só depende de você!






Do mesmo jeito que as pessoas chegam, 

elas podem ir embora. Por acaso e sem porque.







"Nunca subestime o poder de suas ações. Com um pequeno gesto você pode mudar a vida de uma pessoa. Para melhor ou para pior."





E o meu melhor sorriso sempre vai ser aquele que só você conseguia me roubar. Aquele cujo eu nunca vou conseguir repetir com ninguém, onde eu estiver.





Mas eu tenho essa mania idiota de afastar as pessoas de mim

é sempre assim quando sinto que alguém se aproxima muito 

eu acabo afastando, talvez seja por medo de me entregar por 

completo e ver meu coração destroçado outra vez.






Entenda..

.
Seus problemas são reflexos das lições que você precisa



 aprender!
 











Eu te dei valor mas você mentiu pra mim a todo tempo

Eu te dei valor mas você brincou com o meu sentimento


Mas foi por amor que eu aceitei tudo o que fez comigo

Mas foi por amor que eu fechava os olhos pra viver contigo

Então, eu tentei viver assim mas foi em vão


Não tem como enganar o coração, o coração


Que não sabe como te esquecer


MAS VAI TER QUE APRENDER... ♪♪♪♪







Eu disse que te amava, mas não disse 

que dependo de você pra viver..







5 COISAS QUE APRENDI COM O LÁPIS:

1°: Você pode fazer grandes coisas, mas não deve esquecer


nunca que existe uma mão que guia seus passos. Esta mão


 nós chamamos de Deus, e Ele deve sempre conduzi-lo em

 direção à Sua vontade.

2°: De vez em quando eu preciso parar o que estou


 escrevendo e usar o apontador. Isso faz com que o lápis

 sofra um pouco, mas no final, ele está mais afiado. Portanto,

 saiba suportar algumas dores, porque elas o farão ser uma

pessoa melhor.


3°: O lápis sempre permite que usemos uma borracha para


 apagar aquilo que estava errado. Entenda que corrigir uma

 coisa que fizemos não é necessariamente algo mau, mas algo

 importante para nos manter no caminho da justiça.

4°: O que realmente importa no lápis não é a madeira ou sua


 forma exterior, mas o grafite que está dentro. Portanto,

 sempre cuide daquilo que acontece dentro de você!

E Finalmente a 5°: O Lápis sempre deixa uma marca. Da


 mesma maneira, saiba que tudo que você fizer na vida, irá

deixar traços...







Há duas razões para as pessoas mudarem. Ou elas aprenderam demais, ou elas se machucaram demais!






Ela parou olhando aquela foto e pensou:


''Nunca me pertenceu e eu me sinto tão sua...''
 













Ser simples é ser INCRÍVEL'.













Nenhum comentário:

Postar um comentário